Preencha os campos acima e entraremos em contato para te mostrar como Ter saúde ficou mais fácil e BARATO com a Clincard!
É um serviço que conecta médicos e pacientes de maneira cômoda e segura através de um aplicativo para smartphone (iOS e Android), permitindo acessar a qualquer hora do dia ou da noite consultas médicas, por meio de vídeo atendimento. As consultas poderão ser realizadas na hora ou agendadas conforme opção e conveniência do paciente.
Amplia seu acesso ao serviço médico de qualidade gerando satisfação, ganhando tempo, evitando deslocamento e longas filas de espera em pronto atendimentos.
A Telemedicina é capaz de resolver grande parte das situações que levam as pessoas a buscarem uma consulta médica, desde sintomas simples de resfriado, sintomas respiratórios, gastrointestinais, urinários e também problemas oculares, problemas de pele, e vários outros que podem ser avaliados através de vídeo consulta.
Quem pode ser Atendido?
• Pais de bebês e crianças: não querem sair de casa para uma sala de espera de um hospital / emergência com uma criança doente e com febre;
● Idosos e/ou pessoas com limitação da mobilidade: dificuldade de deslocamentos ou onde o transporte é possível, mas não prático;
● Pessoas muito ocupadas ou com horários de trabalho pouco flexíveis: não têm disponibilidade para ficar aguardando longo tempo de espera;
• Problema de saúde agudo que deixa o beneficiário sem disposição para dirigir-se a um pronto atendimento;
● Não residentes: pessoas que não conhecem a cidade ou o país, mas precisam de um médico.
● A Telemedicina permite uma conexão direta e segura, 24 horas por dia, todos os dias do ano, com médicos experientes;
● Facilidade de acesso ao aplicativo e acesso imediato à consulta se necessário ou se desejar;
● Comodidade e acesso a saúde sem necessidade de deslocamento;
● Disponibilização de agenda para escolha de horário de atendimento;
● Possibilidade de prescrição de tratamento, se relacionado ao motivo do atendimento.
OBS: Orientamos que o usuário não baixe o aplicativo diretamente das lojas App Store e Google Play antes de receber o link de acesso para efetuar o download, pois caso isso ocorra ficará vinculado ao produto como um usuário Pessoa Física e as consultas necessitarão de pagamento via cartão de credito ou débito. Isso ocorre, pois, o CPF ainda não estará cadastrado e vinculado ao plano da empresa.
O prontuário eletrônico dos beneficiários Telemedicina Clincard ficam armazenados em servidores respeitando sua segurança e privacidade. Se precisar de informações referentes ao seu atendimento basta solicitar através do e- mail contato@clincard.com.br que lhe enviaremos.
Através do número 0800 888 9505. Você poderá obter informações sobre seu serviço, suporte técnico e também solicitar um link para efetuar sua consulta caso não esteja com seu aplicativo instalado em seu celular.
Ou através do e-mail contato@clincard.com.br onde você poderá obter informações sobre seu serviço ou solicitar suporte técnico.
Sim, o médico poderá prescrever medicamentos sempre que achar adequado à condição clínica apresentada pelo paciente durante a tele consulta.
O médico poderá fornecer atestado quando julgar necessário o afastamento do paciente devido a queixa apresentada durante a tele consulta.
A receita, o atestado e a solicitação de exames serão enviados para o e-mail do paciente (ou do responsável). Sempre com todas as informações sobre o médico que lhe atendeu e a assinatura digital do médico.
Clincard - Ter saúde ficou mais fácil, e barato ;)